Por favor, digite seu critério
Por favor, digite seu critério
Imagem do produto Espirulina 450 Mg 60 Cápsulas Maxinutri
Oferta

Espirulina 450 Mg 60 Cápsulas Maxinutri

Cód.: 3033
R$ 24,90
R$ 21,90

Carregando...
Compartilhar

Descrição do produto

Espirulina –

Para que serve:

O consumo da Espirulina resulta em vários benéficos para a saúde. São abrangentes as propriedades terapêuticas desse complemento alimentar. Estudos indicam que a ingestão diária do produto combate a desnutrição, revigora o organismo, elimina o cansaço físico e o esgotamento mental.

Ajuda a combater os indesejáveis sintomas da TPM, regulando os hormônios, reduz inchaços e dores de cabeça que são comuns no período pré-menstrual. É considerado também um potente energético natural cuja ação no organismo promove a redução do colesterol mau (LDL), a revitalização da flora intestinal e a redução e prevenção dos estados de anemia ferropriva.

Seu alto valor proteico e nutricional revigora os músculos e atua como regulador nos níveis de glicose no sangue prevenindo contra o diabetes. Reduz peso e aumenta a massa muscular, fortalece a memória e o sistema imunológico.

Ingredientes

Espirulina em pó. Antiumectante: Silicato de magnésio. Cápsula: Gelatina e Água purificada.

Sugestão de uso

Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições.

Rendimento

Aproximadamente 30 à 60 porções.

Conservação

Manter o produto bem fechado em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto mantenha a embalagem bem fechada.

Não contém glúten

Não contém lactose

Advertência

'Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico.'
'Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças.'

 

image(19).png

Quem comprou este produto, também se interessou por

Quem comprou este produto, também se interessou por

Quem comprou este produto, também se interessou por

Quem comprou este produto, também se interessou por